sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

MECÂNICO EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO BOM PASTOR EM MOSSORÓ/RN.

Na amanhã de sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021, por volta das 10 horas, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros “Execução”, fato ocorrido no interior de uma oficina situada a Rua Francisca da Nobrega Gurgel, por traz da Norte Vale no Bairro Bom Pastor, onde foi vitima DIEGO SARAIVA DE PAULA, 31 anos, que residia na Comunidade de Barreira Vermelha na Zona Rural da Cidade.

De acordo com informações colhidas no local com a policia, dão conta que dois indivíduos numa motocicleta chegaram a oficina, adentraram e simulou um assalto, ordenou que outras pessoas que estavam no local saíssem e começaram a efetuar disparos de pistola ponto 40 em DIEGO que teve morte instantânea sem chance de defesa.

Após os procedimentos periciais feitos pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, não foi possível a confirmação de quantos tiros atingiram a vítima, pois eram muitas perfurações que poderiam ser de entradas e saídas.

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que tem a frente o DPC. Valtair Camilo de Paiva estiveram no local dando inicio as investigações para chegar aos acusados e a elucidação do crime.

Policiais militares do 2º BPM, isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a no local até o termino dos procedimentos periciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário