terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

DOIS MORTOS E OUTROS FERIDOS EM ATAQUE A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No início da noite de segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021, um grupo de jovens brincavam de urso nas ruas do Bairro Aeroporto "Macarrão", na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando foram surpreendos por quatro indivíduos em duas motocicletas, que se aproximaram dos participantes do urso de ruas, brincadeira tradicional nos dias de momo na cidade, atirando em direção do grupo, alvejando alguns, que foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Entre os feridos a bala, dois não resistiram a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar, sendo eles: ISRAEL RIDSON DOS SANTOS, 26 anos e LEONARDO RODRIGUES GOMES DE OLIVEIRA, 21 anos.

Os outros alvejados não corre risco de morte, os criminosos aínda não foram identifidos pela polícia, também quem seria o alvo dos atiradores e os motivos do ataque criminoso.

A equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró, ficará a frente das futuras investigação para esclarecer os crimes e sua autória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário