quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS “LATROCÍNIO” NA CIDADE DA SERRA DO MEL/RN.

Na noite de quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021, por volta das 21 horas, a Cidade da Serra do Mel no Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio “Latrocínio” provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Vila Paraná, onde foi vitima o mossoroense ANTÔNIO DAMIÃO GALDINO, 57 anos.

As informações repassadas a nossa reportagem pela policia, dão conta que, quatro indivíduos armados chegaram à residência de DAMIÃO num veículo tipo VW/Gol modelo antigo, anunciando o roubo, houve reação da vitima, havendo vários disparos de arma de fogo no local, com sinais de perfurações de tiros nas paredes, porta e na pessoa de DAMIÃO, que foi socorrido para o hospital da cidade, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Já os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé de mato adentro levando dois celulares das vitimas, o Sargento Alex comandante do Destacamento de Policia Militar da Cidade, realizou diligencia com o GTO e Radio Patrulha até a madrugada de quarta-feira, (04), no intuito de localizar e prender os bandidos, mais sem êxito.

O corpo de DAMIÃO foi transferido do Hospital da Cidade da Serra do Mel para a Sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, onde foi necropsiado.

O crime será investigado pela Delegacia de Policia Pivil responsável pela jurisdição da cidade, para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário