segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

SARGENTO F. JUNIOR ASSUME O COMANDO DA POLICIA MILITAR DE ICAPUI/CE.

O 1º Sargento F. Junior assumiu no dia 01 de janeiro de 2021, o comando a Policia Militar da Cidade de Icapuí no Estado do Ceará, desde então, já vem realizando um grande trabalho de policiamento ostensivo e preventivo coordenado, no intuito de coibir atos ilícitos e criminosos, como também fiscalização nos famosos paredões na orla marítima, tirando o sossego alheio.

Ainda segundo o comandante do policiamento de Icapuí, sargento F. Junior, sempre que solicita apoio ao Cel. Valberto do Batalhão de Policia Militar da Cidade de Aracati, é correspondido e unindo força policia com os militares do Destacamento de Tibau, vem sendo mantida a segurança, a ordem e a paz pública dos munícipes de Icapuí e toda região.

O comandante F. Junior ressalta aos proprietários de paredões, que procurem não infringir o sossego alheio, pois os paredões de som vão ser apreendidos e pede as vitimas que ao denunciarem o som alto, se identifique para dar consistência ao trabalho da policia para os procedimentos na delegacia de policia civil, pois sem vitima a há flagranteado.

Outra informação importante do comandante F. Junior, é que não confundam o telefone, em muitos casos as vitimas ligam para o 190, que é do policiamento do RN, ligue direto para o telefone 3432-1190 da policia de Icapuí.

O trabalho é árduo e difícil, mais esta surtindo efeito, além das viaturas do BPTUR – POG, ainda tem a policia militar de Tibau, no apoio nas divisas das duas cidades praianas.

Um comentário:

  1. Parabéns Comandante. Muito obrigado pela paz que estamos tendo aqui,. no corredor da Barrinha

    ResponderExcluir