terça-feira, 19 de janeiro de 2021

POLICIA AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO DO CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE TIBAU EM POUCOS MINUTOS.

A Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio a tiros logo nas primeiras horas da manhã de terça-feira, 19 de janeiro de 2021, fato ocorrido dentro de um muro situado na Avenida Maria Mota Barros com a Rua Guilherme de Souza no Centro da Cidade, onde foi vitima DENILSON PAULINO DE SOUZA SOBRINHO, 23 anos, natural de Mossoró, conhecido como BOCA MOLE.

O Delegado de Plantão Dr. Paulo Pereira Junior que esteve no local com sua equipe plantonista, logo após os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para a sede regional do ITEP na Cidade de Mossoró, com levantamento e informações colhidas no local do evento criminoso, já começou a investigar o caso e obteve êxito na prisão do acusado.

Com apoio da VTR/Tibau composta pelos Sargentos Nero e Antony, localizaram o acusado numa obra de construção civil nas proximidades do evento criminoso, deram voz de prisão à pessoa de CARLOS ANTÔNIO PEREIRA DE ARAUJO, 32 anos, natural de Areia Branca.

Policiais civis da delegacia de Tibau. Engajou-se na ocorrência, conduzindo CARLOS ANTÔNIO até a delegacia de policia civil de apoio a mulher, que tem a frente à delegada Chistiane Magalhães, onde o acusado negou a autoria do crime, mais testemunhas que compareceram a delegacia confirmaram a autoridade policial que visualizaram o acusado saindo do local do crime.

A delegada autuou CARLOS ANTÔNIO por infração ao artigo 121 por crime de homicídio consumado, encaminhado o mesmo ao ITEP para exame de corpo delito, posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário