segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

MOVIMENTAÇÃO INTENSA NA DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil Plantonista de Mossoró das 08 horas de domingo, 17 às 08 horas de segunda-feira, 18 de janeiro de 2021, foi tranquila a movimentada com registros de ocorrências.

Alguns Boletins de ocorrências – BOs, diversos foram registrado na DP.

02 Locais de crime que a equipe foi realizar levantamento e informações para confeccionar o relatório para ser enviado a DHM.

02 Prisões realizadas pela PRF por embriaguez ao volante, 01 na BR 405 na zona rural de Apodi, em desfavor de ANTONIO ADAILTON DE MORAIS e 01 na BR 110 na Cidade de Mossoró em desfavor de RONALDO LEBARIO DA SILVA, ambos pagaram fiança e foram liberados.

01 Prisão por violência domestica em desfavor de FRANCISCO RECERES DE PAULA, preso pela PM de Assú após agredir sua companheira, foi autuado na lei Maria da penha, pagou fiança e foi liberado, responderá o processo em liberdade.

01 Prisão por furto a lâmpadas Led o cemitério, a guarda municipal prendeu em flagrante a pessoa de AILTON PEREIRA DA SILVA, 50 anos, foi autuado no artigo 155 e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

01 Apreensão de 3K800G de maconha pela equipe da Força Tática numa casa abandonada, vizinha onde estava ocorrendo um velório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário