domingo, 17 de janeiro de 2021

EX-PRESIDIÁRIO ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MOSSORÓ/RN.

Edição Jr. Dantas com informações e imagens de Renato Gonçalves

Na manhã de sábado, 16 de janeiro de 2021, o ex-presidiário BRUNO BROUNEX MATAUS ALMEIDA DE SOUSA, 30 anos, conhecido como GORDINHO, foi assassinado dentro de um estabelecimento comercial localizado na Rua Lourival Caetano Ferreira no Bairro Alto do Sumaré na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do rio Grande do Norte.

As informações colhidas no local por nossa reportagem com a policia, dão conta que os criminosos chegaram ao estabelecimento, anunciaram o assalto, mais já foram atirando na vitima, que teve morte instantânea.

BRUNO BROUNEX foi preso e condenado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga em junho de 2015, mais se encontrava em liberdade condicional monitorada por tornozeleira.

A real motivação do crime ainda é desconhecida da policia, as investigação futuras ficarão a cargo da divisão de homicídio de Mossoró, após receber o relatório da equipe da delegacia de plantão.

Policiais militares do 12º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário