quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 5º DE 2021.

Na noite de terça-feira, 19 de janeiro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros, onde foi vitima a pessoa identificada como sendo: VANESSON LISANDRO MATIAS MOREIRA, 32 anos, que morreu a caminho do HRTM.

De acordo com informações da policia que atendeu a ocorrência, VANESSON retornava do trabalho  por volta das 23 horas na sua moto em companhia da sua esposa, quando percebeu que estava sendo perseguido por uma dupla de motocicleta, acelerou sua moto na tentativa de desviar da perseguição, mais sem êxito, foi alcança e abordado pela dupla criminosa.

Sua esposa pediu que os bandidos levasse a moto, mais teve como resposta que queria ele, a vitima, passando a efetuar disparos em sua direção, fugindo em seguida.


VANESSON ainda chegou a ser socorrido pela Ambulância Alfa do SAMU escoltado pela guarnição policial do 2º BPM para o HRTM, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo, vindo a óbito a caminho daquela unidade hospitalar.

A motivação e autoria do crime, ainda são desconhecidas da policia, o crime será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró, que tem a frente o DPC. Valtair Camilo, para esclarecer o crime e os acusados.

O corpo de VANESSON foi transferido do necrotério do HRTM para a sede regional do ITEP/ Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário