segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA O 1° CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2021.

A cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou seu 1° crime de homicídio a tiros de 2021, fato ocorrido na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte na zona sul da cidade, onde foi vítima o ex-presidiário de nome: RUDSON FRANÇA DE MIRANDA, 25 anos, com passagem pelo sistema prisional, pelos crimes de roubo majorado, droga e porte de arma de fogo.

De acordo com informações da polícia, RUDSON se encontrava sentado numa calçada em frente a sua residência, quando foi surpreendido e assassinado com cinco tiros de pistola calibre 9mm, sem chance de defesa, por dois indivíduos que se aproximaram da vítima numa motocicleta para consumar o ato criminoso.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas DHPP de Mossoó, que tem a frente o DPC. Valtair Camilo, para esclarecer o crime e sua autória.

Policiais militares isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia-ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário