terça-feira, 29 de dezembro de 2020

TRANQUILA A MOVIMENTAÇÃO NA DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil Plantonista de Mossoró das 08 horas de segunda-feira, 28 de dezembro de 2020, às 08 horas de terça-feira,  29 de dezembro de 2020, foi tranquila a movimentação com registros de ocorrências.

01 Mandado de prisão pelos crimes de pensão alimentícia, droga, roubo e receptação em desfavor de: ELIAS ROCHA DOS SANTOS JUNIOR, 24 anos, que reside na Rua Antônio Cosme Junior no Bairro Vertentes na Cidade do Assú/RN, preso pela VTR/Romu da Guarda Civil Municipal de Mossoró na noite de segunda-feira, (28), na via pública da Rua Antônio Bento, nas proximidades do bar do cajueiro, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, sendo conduzido para a DP, em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde ficará preso aguardando a decisão judicial.

01 Local de crime, onde a equipe de plantão acompanhou os procedimentos da equipe do ITEP, colheram informações que será repassada a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar continuidade às investigações futuras.

03 Motocicletas recuperadas e entregues a seus proprietários.

02 Motos roubadas e ainda estão em poder dos larápios.

A 2ª equipe plantonista composta pela DPC. Luís Fernando – Chefe de Investigação a APC. Carmelita Fônseca, APC. Gaueme Alves – APC. Natan Carvalho – APC. Hosana Tavares e o EPC. Antônio Lira comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário