sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

POLICIA CIVIL DE BARAÚNA COM APOIO DA PM CUMPRI DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA NA CIDADE.

Agentes de Policia Civil ao comando do DPC. Luís Fernando, com apoio da Policia Militar deflagraram uma operação na quinta-feira, 17 de dezembro de 2020, para cumprimento de mandados de prisão preventiva expedido pela justiça contra dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de droga na cidade e região.

A operação policial obteve êxito na prisão por força de mandado judicial em desfavor de: ANTONY VANUCY DOS SANTOS ROCHA, 22 anos e MARCELO SALES LEITE, mais conhecido como TORADINHO. De acordo com o delegado Regional de Mossoró Luís Fernando de Eliezer Pinto, que também responde pela delegacia de Baraúna, os dois além de serem envolvidos com o tráfico na cidade, também tem ligação com DIEGÃO que se encontra preso na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró, aguardando julgamento pela justiça.

ANTONY e MARCELO após serem presos, foram levados pelos agentes de policia civil até o ITEP, para exames de corpo delito, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão presos aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário