quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE CARNAUBAIS PRENDE HOMEM POR VIOLENCIA DOMESTICA NA CIDADE.

Na noite de terça-feira, 15 de dezembro de 2020, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Ten. Cel. Maximiliano Fernandes, a serviço do Destacamento de Policia de Carnaubais, prendera um homem por violência domestica na cidade.

As informações colhidas na Delegacia de Plantão em Mossoró, dão conta que, a guarnição policia do dia em serviço, composta pelo Sargento Simplício e o Cabo Farias, foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua projetada no Bairro Pacheco na Cidade de Carnaubais, quando chegaram na residência encontraram a pessoa identificada como sendo: EVERTON LEAL BATISTA, 27 anos, conhecido como NEGÃO alterado, quebrando tudo e agredindo sua mãe.

Os militares conterão a alteração do NEGÃO e deram voz de prisão ao mesmo, à ocorrência foi encaminhada para a delegacia plantonista de Mossoró, onde foi apresentado ao DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, que após a oitiva autuou o NEGÃO por infração ao crime de violência doméstica (Maria da Penha), em seguida o autuado foi encaminhado a unidade prisional, ficando preso a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário