segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º DPRE PRENDE CASAL E APREENDE DROGA EM BLITZ REALIZADA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de sábado, 26 de dezembro de 2020, policiais militares lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual que tem o comando da Major Myria Suassuna, de serviço na VTR/TOR, abordaram um veículo tipo Toyota/Étios de cor prata, placa QGG 4424, numa Blitz que estava acontecendo na Avenida Dix-Neuf Rosado (Leste Oeste), no centro da cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, na revista os militares localizaram mais de meio quilo de maconha em poder de um casal identificados como sendo: JÚLIO CÉSAR MELO DE SOUZA, 18 anos E RUHT MARINA SOUZA MARINHEIRO DE SÁ, 21 anos, que estavam no veículo.

Diante da situação os militares deram voz de prisão ao casal, conduzindo a ocorrência com a droga apreendida até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o DPC. Luís Antônio autuou JÚLIO CÉSAR por infração ao artigo 33 e 35 da Lei 11.343/06, por trafico de droga e associação para o trafico, o autuado já é reincidente por crime de trafico, no último dia 07 do corrente mês e ano, tinha sido preso pela policia da 2ª CIA de policia da cidade de Areia Branca, com 19 pedras de Crack e 27 trouxinhas de maconha, mesmo autuado mais já se encontrava em liberdade, após os procedimentos na DP, JÚLIO CÉSAR foi encaminhado novamente ao sistema prisional, ficando preso aguardando a decisão da justiça.

Já RUHT foi autuada pelo delegado Luís Antônio por infração ao artigo 35 da Lei 11.3438/06, por associação para o trafico, sendo encaminhada a ala feminina da Penitenciária estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, ficando a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário