sábado, 12 de dezembro de 2020

PM ATRAVÉS DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APRENDE DROGA E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 11 de dezembro de 2020, por volta das 21h40min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática 02, realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste Potiguar, quando visualizaram numa localidade conhecida como RUA DO BECO, um individuo em atitude suspeita, os militares realizaram uma abordagem ao mesmo e na revista pessoa foram encontrados 09 papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro fracionado.

Diante da situação e a comprovação do trafico de droga, os militares da Força Tática deram voz de prisão à pessoa identificada como: ANTÓNIO JACKSON DA SILVA, 19 anos, natural de Baraúna, morador da Rua José Toscano Lima no Aeroporto.

A ocorrência com a droga apreendida e o acusado preso, foi apresentada ao DPC. Luís Fernando na Delegacia Plantonista de Mossoró, onde após a oitiva, autuou JACKSON por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga, em seguida encaminhou o autuado para a unidade prisional,  onde ficara preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário