sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

PM ATRAVÉS DA 2ª CIA POLICIA DE AREIA BRANCA PRENDE INDIVÍDUO TENTANDO REPASSAR NOTAS FALSAS NA CIDADE.

No final da manhã de sexta-feira, 11 de dezembro de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima, a serviço da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca, que tem o comando do Capitão Júlio César, prenderam um indivíduo que tentou repassar notas falsas de cem reais em estabelecimentos comerciais da cidade.


De acordo com informações que nos foram repassadas pelo comando do policiamento local, dão conta que o acusado tentou passar notas falsas numa pousada na Cidade de Areia Branca, empreendendo fuga quando o proprietário do estabelecimento percebeu que as notas de cem reais eram falsas.

A guarnição policial sob o comando do Sargento Kennedy, foi acionada para atender a ocorrência, após receber informações, iniciou diligencia no intuito de localizar o acusado, obtendo êxito, encontrando a pessoa identificada como sendo: IGOR CÉSAR CONTI DE ALMEIDA, conhecido como BOBITO, escondido em baixo da cama de um quarto da residência de um familiar em Upanema de cima.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão a BOBITO, que confessou ato fraudulento com notas falsas, ainda informou aos policiais que seus pertences e outras notas falsas ele teria escondido na casa de outro familiar.

A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Policia Federal da Cidade de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos de flagrantes  cabíveis e legais como manda a lei. Posteriormente será encaminhado ao sistema prisional onde ficara preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário