segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

PM ATRAVÉS DA 2º CIA DE POLICIA DE AREIA BRANCA APREENDE MENORES APÓS CRIME ANÁLOGO A ROUBO NA CIDADE.

Na tarde de segunda-feira, 07 de dezembro de 2020, policias militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o major Manoel de Lima, à serviço da 2º Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca comandado pelo Capitão Júlio César, apreende menores em conflito com a lei, após praticarem crime análogo a roubo na cidade e recupera dinheiro roubado.

As informações nos repassadas pelo comando do policiamento local dão conta que a central de operações foi acionada informando de um roubo numa borracharia.

A Radio Patrulha do dia em serviço composta por militares antigos e novos, foram acionados para atender a ocorrência do roubo, com as características dos acusados, os militares realizaram diligências conseguindo abordar os dois menores infratores com 01 arma de fogo de fabricação caseira e munições. Além de recuperar o dinheiro roubado.

Após os procedimentos na delegacia de policia civil da cidade, os menores em conflito com a lei, foram conduzidos para o CIAD em Mossoró, onde ficarão a disposição da Promotoria da Infância e da Adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário