sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

PATRULHA MARIA DA PENHA DA GUARDA MUNICIPAL PRENDE INDIVIDUO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quinta-feira, 17 de dezembro de 2020, a equipe da VTR/ Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Mossoró, prenderam a pessoa de: ARTHUR CHRISTIAN FERREIRA MOURA, 23 anos, por descumprimentos de medida protetiva em seu desfavor, expedido pela justiça. 

As informações que colhemos dão conta que a equipe da Patrulha Maria da Penha, realizavam patrulhamento e monitoramento nas residências aonde existiram violência domestica, quando foram informados que numa casa situada na Avenida da Integração no Conjunto Habitacional Santa Delmira na Zona Oeste da Cidade de Mossoró, tinha um acusado na casa da mãe, onde por motivo de ameaças e agressões existia um procedimentos judicial de medida protetiva contra o mesmo e ele estaria descumprindo este mandado.

Diante da situação e a comprovação do descumprimento, a equipe da Patrulha Maria da Penha, foi dado voz de prisão a ARTHUR em seguida apresentado ao DPC. Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, posteriormente encaminhado a unidade prisional, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário