sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

MOVIMENTAÇÃO TRANQUILA NA DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil Plantonista de Mossoró das 18 horas de quinta-feira, 17 de dezembro de 2020, às 08 horas de sexta-feira,        18 de dezembro de 2020, a movimentação de registro de ocorrência foi tranquila.

04 Boletins de Ocorrências – BOs, por roubo de veículos e pessoas foram registrados na DP.

01 Flagrante por descumprimento de uma medida protetiva foi registrado na DP, ocorrência realizada pela equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Mossoró, o acusado foi conduzido para o sistema prisional.

01 Cumprimento de busca e apreensão realizada pela PM, o detido foi encaminhado ao CIAD/Mossoró, ficara a disposição da Promotoria da Criança e do Adolescente.

01 Roubo a residência na Vila Ceará na Serra do mel, onde os larápios armados e encapuzados roubaram pertences da família, gêneros alimentícios e uma caminhoneta carregada de castanha.

A 3ª equipe plantonista composta pela DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior – Chefe de Investigação o APC. Gaueme Alves ¬– APC. Hosana Tavares – APC. Natan – APC. João Euzébio e o EPC. Wladimir Barros comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário