terça-feira, 22 de dezembro de 2020

MOVIMENTAÇÃO RELATIVAMENTE TRANQUILA NA DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil Plantonista de Mossoró das 18 horas de segunda-feira, 21 de dezembro de 2020, às 08 horas de terça-feira,        22 de dezembro de 2020, a movimentação de registro de ocorrência foi relativamente tranquila. Apenas com o registro de uma operação da Policia Civil e 01 moto roubadas foram registradas na DP.

01 Operação deflagrada pela DEICOR na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, aonde os policiais civis com autorização da dona da casa, apreenderam no interior da residência situada no Conjunto Habitacional Santa Delmira na Zona Oeste da Cidade de Mossoró, 01 revolver calibre 38 de marca Taurus, roubado de uma empresa de segurança, 18 munições intactas do mesmo calibre, 01 frasco grande com um substancia conhecida como Lólo, 01 balança de precisão e 02 celulares, o alvo da operação era o proprietário da casa, que conseguiu se evadir do local antes da operação policial.

01 Roubo de 01 motocicleta Shineray, ano 2015, placa QGG 9638, tomada por indivíduos armados, quando a proprietária trafegava na Rua Lopes Trovão no Bairro Doze anos em Mossoró/RN, até o momento a moto ainda se encontra em poder dos larápios.

A equipe plantonista composta pela DPC. Roberto Rodrigues Moura – Chefe de Investigação o APC. Gaueme Alves – APC. Carmelita Fonseca – APC. Natan – APC. Wilson Filho e o EPC. Antônio Lira comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário