sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

MOVIMENTAÇÃO INTENSA NA DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil Plantonista de Mossoró das 08 horas de quinta-feira, 24 de dezembro de 2020, às 08 horas de sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, a movimentação foi intensa com registros de ocorrências no plantão de 24 horas.

02 Flagrantes por latrocínio em desfavor de: LUCAS MURIEL DE SOUZA SILVA, 19 anos e LUDSON JAQUES FREITAS PEREIRA, 19 anos, pela morte do evangélico ELIEL LIMA RODRIGUES, assassinado pela dupla numa tentativa de roubo, foi preso minutos após o crime pela PM de Porto do mangue, autuados na DP e encaminhado ao sistema prisional.

03 Flagrantes por porte ilegal de arma de fogo, vindo da Cidade de Apodi, onde três indivíduos foram presos pelo Grupo Tático Operacional – GTO, dois foram liberados, sendo um adolescente em conflito com a lei e outro que pagou fiança e respondera o processo em liberdade. Já o terceiro foi autuado e encaminhado ao sistema prisional, pois não coube fiança, existia em desfavor um processo transitando na justiça por trafico de entorpecentes.

01 Flagrante por violência doméstica (Maria da penha), onde foi autuado na DP/Mossoró um caminhoneiro paraense que viajava em sua companhia de companheira e um filho, que ao chegar na cidade de Mossoró, após uma discussão, agrediu sua companheira violentamente com um soco no olho esquerdo, chegando a deslocar seu maxilar.

01 Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por uso de entorpecentes em desfavor de: FRANCISCO MATHEUS HENRIQUE GAMA DE CARVALHO, preso pelo GTO/Apodi, autuado na DP/Mossoró e liberado, respondera o processo em liberdade.

02 Flagrantes por embriaguez ao volante, os autuados pagaram fiança e foram liberados e responderão o processo em liberdade,

02 Veículos recuperados e entregues a seus legítimos proprietários.

02 Veículos roubados e ainda em poder dos larápios.

A equipe plantonista composta pela DPC. Robson Coelho – Chefe de Investigação a APC. Carmelita Fonseca – APC. Caio Augusto – APC. Natan – APC. Gilson Gomes – APC. Taciano Cabral – Leão Dehon e o EPC. AD-HOC Yashin Evaristo comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário