terça-feira, 15 de dezembro de 2020

JOVEM ASSASSINADO A TIROS NO AEROPORTO I EM MOSSORÓ/RN.

Por volta do meio dia de terça-feira, 15 de dezembro de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande Norte, registrou o segundo crime de homicídio a tiros do dia, fato ocorrido na via pública da Rua Olivacir Rodrigues de Freitas no Bairro Aeroporto I, onde foi assassinado sem chance de defesa o jovem identificado como sendo: SÉRGIO FELÍCIO DA SILVA, 23 anos, natural da Cidade de Caraúbas/RN.

No local não há informações de nada, impera a lei do silencia, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada, só escutaram os estampidos dos tiros, quando moradores saíram visualizaram a vitima caída ao chão, entrelado na sua bicicleta quase em baixo de um veículo que se encontra estacionado na via da referida rua.

O local foi isolado pelos militares do 2º BPM, até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a necropsia, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, acompanhado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que tem a frente o DPC. Valtair Camilo de Paiva, que dará continuidade as futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário