terça-feira, 15 de dezembro de 2020

HOMEM EXECUTADO DENTRO DE CASA A TIROS NA FRENTE DA FAMÍLIA EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de terça-feira, 15 de dezembro de 2020, por volta das 03 horas, um homem identificado como sendo: EMANUEL PAIVA CHAVES NETO, 27 anos, foi executado a tiros de pistola 9mm, revolver e escopeta calibre 12, fato ocorrido no interior da residência da vitima, localizada na Rua Maria Joana da Conceição no Aeroporto II (Quixabeirinha), na frente da esposa, filhos menores e seu pai foi rendido por um dos assassinos, enquanto dois praticaram a execução da vitima que teve sua cabeça esfacelado com tiro de escopeta.

As informações dão conta que os criminosos chegaram à casa da vitima, levantaram as câmaras de monitoramento de uma casa vizinha para não serem filmados, em seguida pularam o muro lateral da casa, consumando o ato criminoso com extrema violência.

A 4ª equipe plantonista de Mossoró ao comando do DPC. Luís Antônio e do Chefe de investigação Wilson Filho, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações, que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer a execução e sua autoria.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área o evento criminoso e de apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário