quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ NO RN TEVE UM PLANTÃO MOVIMENTADÍSSIMO.

Delegacia de Policia Civil Plantonista de Mossoró das 18 horas de quarta-feira, 09 de dezembro de 2020, às 08 horas de quinta-feira, 10 de dezembro de 2020, teve um plantão movimentadíssimo.

01 Boletim de Ocorrência – BO, por roubo de veículo, sendo 01 moto tipo Honda/XRE 300, placa KRC 3256, tomada de assalto na BR 304, por volta das 20H40min, próximo ao viaduto do Abolição III, os larápios ainda levaram 01 cordão de ouro da vitima.

01 Boletim de Ocorrência – BO, por roubo de veículo, sendo 01 Golf de cor prata, ano 2012, placa NOG 0716, o referido veículo foi roubado por volta das 19 horas, na Rua Manoel H. do nascimento (Conjunto Wilson Rosado), no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

01 Boletim de Ocorrência – BO, por roubo a residência na Rua Nísia Floresta no Bairro Doze Anos, onde os larápios renderam a família, levando 01 veículo tipo Gol de cor branca, placa PBO 8775, além de dinheiro e objetos das vitimas, o veículo e parte dos pertences roubados, foram localizados pela PM na Rua Sargento Ladislau, nas proximidades da Indufal, conduzido a DP e entregue a família vitimada do roubo.

01 Flagrante por porte ilegal de arma de fogo, além de um mandado de prisão em aberto em desfavor de JOSÉ EDUARDO DA COSTA, preso pela Força Tática do 2º BPM no Bairro Santo Antônio, após os procedimentos da delegacia plantonista, o mesmo foi para a cadeia pública.

01 Flagrante por infração ao artigo 33 e 35 da lei de droga vindo de Apodi, presos pela PM local as pessoas de: ERICKSON RAFAEL FERREIRA DA SILVA TARGINO – FRANCISCO ELENILTON DE LIMA ARAUJO – MATHEUS VICTOR DA FONSECA FORTE, os três também foram encaminhados ao sistema prisional.

A 3ª equipe plantonista composta pelo DPC. Luís Antônio – Chefe de Investigação o APC. Gaueme Alves ­– APC. Fabio Sterfesson –APC. Leonardo Cruz e o EPC. Antônio Lira comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário