segunda-feira, 5 de outubro de 2020

A CIDADE DE MOSSORÓ FOI PALCO DE MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 140º DE 2020.

Por volta das 15h30min, de segunda-feira, 05 de outubro de 2020, a Cidade de Mossoó no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta a tiros, o evento criminoso se deu no interior de uma serraria localizada na Rua Mônica Helena G. Dantas no planalto 13 de maio, onde foi assassinada a pessoa identificada como: GABRIEL SOARES DA SILVA, 20 anos, natural de Mossoró, que residia no bairro Sumaré.

As informações colhidas no local do crime por nossa reportagem foram que os criminosos tomaram uma motocicleta de assalto a poucos metros da serraria, quando GABRIEL chegava e abria o portão foi pego de surpresa pelos criminosos que efetuaram alguns tiros na região das costas, em seguida já dentro do estabelecimento consumarão a execução com vários tiros na região da cabeça, como relata’ o perito criminal do ITEP Marcos Dayan, após os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede regional, onde será necropsiado.

A equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró sob o comando do DPC. Leonardo Germano esteve no local dando inicio as investigações para esclarecer o crime e sua autoria. O isolamento ficou por conta dos militares do 12º BPM.

Um comentário: