sexta-feira, 11 de setembro de 2020

UM MORTO A TIROS NO LOCAL E OUTRO SOCORRIDO PARA O HRTM EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 11 de setembro de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um evento criminoso, aonde o ex-presidiário identificado como sendo: DIEGO TALISSON BEZERRA DE ABREU, 26 anos, foi assassinado a tiros na calçada de uma residência situada a Rua Antônio Bandeira da Silva no Bairro Aeroporto II.

Outra vítima do evento criminosos identificado como: FRANCISCO DO NASCIMENTO, também foi alvejado, mais socorrido ainda com vida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, segundo informações seu estado de saúde é estável.

Os modus operandi usado pelos criminosos quase sempre são os mesmos, uma dupla de motocicleta de capacete, para dificultar o reconhecimento, logo após os atos criminosos consumados se evadem do local sem serem identificados. Ainda não há informações sobre a motivação nem dos acusados dos crimes dos homicídios, sendo até o momento 01 na forma consumada e outro na forma tentada.

Policiais militares da Força Tática e Agentes de Policia Civil da Delegacia de Plantão, estão no local isolando a área do homicídio e dando apoio e acompanhando a equipe do ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vítima para sua sede, onde será necropsiado.

Mais um crime que será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas DHPP de Mossoró, para ser esclarecido e os acusados presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário