quinta-feira, 3 de setembro de 2020

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quinta-feira, 03 de setembro de 2020, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, faram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Girlene Gomes Pereira no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar, as informações davam conta de uma pessoa alvejada no local.

Quando a guarnição policial do 12° BPM e a ambulância Alfa do SAMU chegaram no local informado, constataram a veracidade da informação, a pessoa identificada como sendo: VALDENI FRANCISCO DA SILVA, 57 anos, se encontrava com ferimentos de arma de fogo na região do pescoço de raspão e um transficxante no braço.

VALDENI recebeu os primeiros atendimentos no local realizado pela equipe da ALFA, composta pelo médico intervencionista Dr. Ramon e os auxiliares Dalva Lira, Josenito, em seguida foi conduzido consciente e orientado até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, escoltado pela guarnição policial, para procedimento cirúrgico, mais segundo informações colhidas no HRTM, seu estado de saúde é estável.

O crime de homicídio na forma tentada será investigado pela delegacia de polícia civil competente para o caso, para saber a real situação do atentado contra a vida de VALDENI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário