domingo, 13 de setembro de 2020

PT DE APODI REALIZA CONVENÇÃO E CONFIRMA CHAPA NA DISPUTA PELA PREFEITURA MUNICIPAL

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Apodi aliado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e republicanos, realizou neste domingo, 13, Convenção Municipal para escolha dos candidatos que vão disputar as eleições 2020. O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi e confirmou os nomes de Agnaldo Fernandes e Saúde de Bevenuto para disputa aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeita, respectivamente. Além da confirmação da chapa majoritária, também foram definidos os candidatos a vereador. Mais de 40 candidaturas foram aprovadas.

Policial Penal e candidato, Márcio Morais posa ao lado da sua esposa e filha

Com a difícil missão de concorrer contra a principal chapa adversária, formada pelo atual prefeito da cidade Alan Silveira (MDB) e o empresário Nilton Diógenes (PL), que aparecem como bem avaliados nas pesquisas, integrantes da aliança acreditam numa disputa acirrada e com grandes chances de vitória.

“Na majoritária, sabemos que será uma disputa dura onde cada voto fará uma grande diferença. Já para as vagas ao Legislativo Municipal, não tenho dúvidas de que o grupo apresentou nomes qualificados, pessoas que tem capacidade de fazer um grande trabalho por essa cidade”, disse Márcio Morais, pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores.

Márcio, que é Policial Penal, é apontado como um dos principais nomes do partido na disputa por uma vaga na Câmara Municipal. O PT nunca conseguiu eleger um representante para o Legislativo, mas acredita que neste ano será diferente.

“A chance de termos um vereador é real. Inclusive, nas últimas eleições, teve dois anos que batemos na trave e estávamos em coligação. Então, agora que é puro-sangue, nós acreditamos que vamos ter tranquilamente uma vaga na Câmara e grande chance de ter duas e ainda brigar por uma terceira,” disse Agnaldo Fernandes, que além de pré-candidato a prefeito, é também Presidente do Diretório do PT em Apodi.

Para evitar aglomerações no local, apenas pré-candidatos e filiados puderam participar da Convenção. Os discursos ficaram restritos aos presidentes dos partidos e aos pré-candidatos. O evento começou às 8h da manhã. Os partidos usaram as redes sociais para atualizar os apoiadores sobre as principais informações.

Assessoria do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário