quinta-feira, 10 de setembro de 2020

PRF, PM E POLÍCIA CIVIL PRENDEM DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO E USO DE DOCUMENTO FALSO.

 

A arma recuperada, uma submetralhadora, é de uso restrito das forças policiais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), apreenderam nesta quinta-feira (10), uma submetralhadora, dois pacotes de substância análoga à maconha, várias munições e recuperaram um veículo com ocorrência de roubo/furto e que circulava como clone. O flagrante ocorreu no município de Caicó/RN, na região do Seridó.


A PRF realizava acompanhamento tático a um veículo Fit de cor prata na BR 427, km 104 às 02h20, e percebeu o arremesso de uma bolsa durante o acompanhamento, pelos ocupantes do veículo.

O veículo foi abordado metros à frente, e ao ser realizada a consulta aos seus elementos identificadores foi constatado que o veículo possuía vários sinais de adulteração, inclusive com ocorrência de Roubo/Furto e que a placa era clonada.

Após serem realizadas buscas no local, os ocupantes e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Após algumas horas da ocorrência, a Polícia Militar de Caicó recebeu a informação por meio do 190 de que havia uma bolsa nas proximidades do posto da PRF onde havia sido realizada a abordagem ao veículo. Os policias militares foram até o local e encontraram uma bolsa contendo uma submetralhadora 9mm, dois pacotes de uma substância análoga à maconha e dois carregadores com várias munições.

O condutor do veículo, um homem de 29 anos e o passageiro, um jovem de 23 anos foram presos pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falto. Na delegacia de Polícia Civil, onde será dada continuidade às investigações, um dos envolvidos confessou a posse da arma recuperada.

A Ocorrência está em continuidade na Delegacia de Polícia Civil de Caicó/RN.

Informações: PRF/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário