segunda-feira, 28 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MOSSORÓ, SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró  que tem a frente o DPC. Rafael Arraes, prenderam em flagrante, na manhã de segunda-feira (28), João Matias Rabelo Neto, 20 anos, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi detido no bairro Dom Jaime Câmara, na Zona Leste Mossoró, após um trabalho investigativo para apurar um crime de roubo na região.

Durante a realização das diligências, os policiais civis apreenderam com ele 18 pedras de “crack” que estavam embaladas, 16 porções de cocaína e 54 gramas de maconha. Além disso, foram apreendidos também 12 gramas “crack”, 31 gramas cocaína e aproximadamente R$ 664,00 (seiscentos e sessenta e quatro reais) em dinheiro fracionado.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da Defur Mossoró, no número: (84) 98135-1586.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário