sexta-feira, 18 de setembro de 2020

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE ACUSADO DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta-feira, 17 de setembro de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima, de serviço na VTR/Rocam, prenderam um indivíduo minutos após praticar um roubo de celular no Conjunto Habitacional Vingt Rosado na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

As informações dão conta que a vitima após ser roubada, foi para sua residência, onde passou a rastrear o seu aparelho celular, entrou em contato com a polícia via 190, a composição da VTR/Rocam foi designada para atender a ocorrência, em contato com a vítima, foi informado o endereço exato da localização do celular, o militares fizeram uma incursão ao endereço, obtendo êxito, prende a pessoa identificada como: EDGLEYSON FERNANDES DANTAS DE ARAÚJO, 31 anos, com o celular da vitima e outros aparelhos celulares e pertences de outras vítimas do larapio.

Diante da situação os militares da VTR/Rocam deram voz de prisão ao acusado, apresentado o mesmo e os celulares e a moto usada nos roubos na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde também foi reconhecido pela vítima. Após ser ouvido e autuado pelo DPC. Roberto Moura por infração ao artigo 157 do CPB, por roubo, foi encaminhado ao sistema prisional, ficando preso a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário