segunda-feira, 7 de setembro de 2020

PM DO DESTACAMENTO DE ICAPUÍ/CE E TIBAU/RN REALIZAM PATRULHAMENTOS OSTENSIVOS NAS RUAS E ORLA MARÍTIMA NESTE FERIADO DA INDEPENDÊNCIA.

 

Com o feriado prolongado de 7 de setembro de 2020, que teve início na sexta-feira (04), com término nesta segunda-feira (07), as praias de Tibau no RN e da Barrinha em Manibu/Icapuí no CE, receberam um contingente grande de famílias que procuraram a orla marítima para curtirem o feriadão da independência.


Junior e  do Destacamento de Polícia da Cidade de Tibau/RN, ao comando do Sargento Miguel, vem desempenhando um excelente trabalho à frente do policiamento, realizando patrulhamentos ostensivos e preventivos nas ruas e orla marítima das duas cidades.

Com casa na praia da Barrinho, localizada quase na divisa dos dois estados, vejo os policiais de serviço patrulhando a Cidade de Tibau/RN, como também a Cidade de Icapui/CE, circulando nas ruas e orla marítima, dando apoio e segurança aos moradores e visitantes.

Como as duas praias fazem a divisa dos dois estados, a PM/CE, através do Destacamento de Polícia de Icapui/CE, que tem o comando do Sargento F. 

“Confesso que ao descer para praia, as 16h30min, da tarde de domingo (06), quando visualizei uma multidão de pessoas, veículos e paredões de som, imaginei hoje nossos bravos policiais não vão conseguir dispersar a multidão de pessoas aglomeradas e acabar com a poluição sonora, mas, me enganei. Os policiais de serviços atendendo o ensejo de quem vem para praia curtir o dia e descansar durante a noite, pois, algumas vezes não conseguíamos. Porque os donos de paredões de som, chegavam à tarde e só saiam na manhã do dia seguinte. Não precisava descrever, mas, vou comentar, passavam a noite e madrugada com o som as alturas, numa disputa desenfreada para mostrar qual paredão de som era o mais potentes, enquanto isso, outras pessoas que vinham para as suas casas, não dormiam, pois, toda essa poluição sonora parecia que estava no alpendre de nossas casas”.

Hoje posso dizer que o feriadão de 7 de setembro foi tranquilo, todos curtiam durante o dia e a noite os policiais militares dos destacamentos de Polícia de Tibau e de Icapui, cuidavam do sossego e segurança de todos, dispersando sem violência os paredões e a aglomeração de pessoas, que costumeiramente ficavam a noite toda na orla.

Nota do blog.

Aqui fica nossos parabéns e agradecimentos aos nossos bravos policiais e a seus respectivos comandantes.

Pois se não houvesse comandados, não existiria comandantes. POLÍCIA MILITAR! SERVI E PROTEGER SEMPER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário