terça-feira, 15 de setembro de 2020

PM ATRAVÉS DO GTO DO 2º BPM PRENDE EM BARAÚNA INDIVÍDUO COM MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ.

Na noite de segunda-feira, 14 de setembro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO, realizavam patrulhamento rotineiro na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando tomaram conhecimento do roubo de uma motocicleta de placa QGB 0455, em contato com a vítima, foram informados que a referida moto tinha rastreador e estava apontando numa residência na Cidade de Baraúna.

Diante das informações, os militares do GTO seguiram destino a Cidade de Baraúna, numa residência situada a Rua maria de Fátima Andrade, 05, no Bairro Alto da Avenida, aonde o rastreador indicava a localização da moto roubada.

Os militares lograram êxito, recuperaram a moto rastreada, como também outra moto de placa PNO 2F46 com registro de roubo, ao indagar o morador de casa identificado como sendo: WENDERSON BRENO DA SILVA, sobre as motocicletas, os policiais tiveram como resposta, que as motos tinham sido deixada lá por um adolescente amigo dele.

Diante dos fatos os militares deram voz de prisão a WENDERSON e seguiram até a residência do adolescente, que confirmou ter deixado a motos na casa do amigo, os dois foram apresentados, juntamente com as motocicletas roubadas ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, após ouvi-los, autuou WENDERSON por receptação dolosa, não podendo arbitrar fiança, em seguida o autuado foi encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário