quarta-feira, 23 de setembro de 2020

PM ATRAVÉS DO 12º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

 

Na manhã de quarta-feira, 23 de setembro de 2020, a Guarnição Policial composta pelo Sargento Lindemberg e o Cabo Jr Eder, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima, recuperaram numa área de mata no Bairro Malvinas, na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, 01 motocicleta com registro de roubo.

As informações colhidas por nossa reportagem com a policia na delegacia de policia civil de plantão dão conta que na tarde de terça-feira, (22), um elemento não identificado pegou a moto taxi nas proximidades da COBAL na área central da Cidade, quando chegou à Zona Leste da Cidade, anunciou o assalto levando a motocicleta do moto taxista.

O proprietário da moto a procura da mesma nesta manhã, localizou a referida motocicleta intacta sem nenhum problema, foi à procura da policia, quando retornou ao local já com os policiais, a moto já se encontrava sem as rodas. Sendo conduzida na caçamba da viatura até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário