terça-feira, 15 de setembro de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de segunda-feira, 14 de setembro de 2020, a Central de Operações da Policia Militar, registou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua João Cândido Bezerra no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Oeste potiguar, aonde foi executado em via pública com vários tiros de pistola a pessoa identificada como sendo: JOÃO LUCAS FREIRE DE MELO, 19 anos, natural de Mossoró, com passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

As informações colhidas no local do crime pela polícia, dão conta que o jovem caminhava pelo endereço acima mencionado, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram do mesmo já atirando em sua direção, JOÃO LUCAS teve morte instantânea sem chance de defesa.

A policia não tem informação da motivação nem dos acusados do crime, as investigações ficarão a cargo da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas DHPP de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do evento criminoso até o termino dos trabalhos de pericia e remoção do cadáver, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário