quinta-feira, 10 de setembro de 2020

CHUVA DE BALA NA CIDADE DE MOSSORÓ COM SALDO DE 04 PESSOAS ALVEJADAS NA FAVELA DO FIO E NAS MALVINAS..

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma chuva de bala em Bairros diferentes com 04 pessoas alvejadas.

JAIR FERNANDES DE FREITAS, 32 anos, deficiente, foi alvejado com dois tiros nas região das nádegas e braço, fato ocorrido na Favela do Fio na Zona Oeste da Cidade de Mossoró, segundo informações colhidas no com familiares no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, aonde o mesmo se encontra sob cuidados médicos, dão conta que ele se encontrava na calçada da padaria do irmão ajeitando a motocicleta, quando ocupante de um veículo de cor escura, passou e abriu fogo em sua direção.

Já na Rua Antônio Bento no Bairro Malvinas na Zone Leste de Mossoró, um veículo também de cor escura, abriu fogo atingindo três pessoas, foram elas: HENRIQUE PAULO DE SOUSA, 20 anos, que se encontra-se em estado complicado, pois segundo informações teve seu pulmão perfurado com um disparo de arma de fogo. Além de: FÁBIO VIEIRA DA SILVA, 24 anos e LAIR ALIPE DA SILVA, 65 anos, foram atingidos no braço e perna por bala perdida, os três receberam os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Alto São Manoel, em seguida transferidos para o HRTM escoltados pela VTR/Rocam.

Não há informações sobre a motivação dos ataques a tiros na noite de quinta-feira, 10 de setembro de 2020, os crimes de homicídios na forma tentada, serão investigados pela delegacia de polícia civil, competentes para os casos, para chegar aos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário