quarta-feira, 2 de setembro de 2020

CASAL EXECUTADO A TIROS DENTRO DO VEÍCULO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta-feira, 02 de setembro de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo homicídio a tiros, o evento criminoso se deu na Travessa Chico Tinoco no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade, aonde um homem e uma mulher identificados como sendo: MICHAEL DOUGLAS COSTA SALES, 24 anos e JESSICA GURGEL, marido e mulher foram executados dentro de um veículo tipo Prisma de cor branco, placa com registro na Cidade de Apodi/RN. 

Duas guarnições policias do 2º BPM ao comando dos Sargentos Sidney e Filgueira que se dirigiram ao local informado para atender a ocorrência por determinação do CIOSP, quando chegaram se depararam com a cena de crime, o casal ocupante do veículo já se encontrava sem vida.

Ainda de acordo com informações colhidas no local pelo Sargento Sidney comandante da guarnição policial da área, as vítimas vinham sendo perseguidas pelos criminosos, que ao colidirem e/ou tentarem adentrar num muro batendo no portão para escaparem da morte, ou possivelmente já baleado perdendo o controle do carro, mais sem êxito, foram alcançados executados a tiros ainda dentro do veículo sem chance de defesa.
Sgt. Sidney comandante da guarnição da área

Policiais militares do 2º BPM isolaram, a área e deram apoio a Equipe do Instituto Técnico de pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres para serem necropsiados.  

As investigações futuras do duplo homicídio ficarão a cargo da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas DHPP de Mossoró, para ser esclarecido e os acusados presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário