terça-feira, 29 de setembro de 2020

BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de terça-feira, 29 de setembro de 2020, indivíduos foras da lei de posse de armas de fogo de grosso calibre e pistolas, realizavam um verdadeiro terror na Rua Emília Catelar no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste Potiguar, inclusive atingindo residências e veículos naquela localidade.

JESIEL MORTO/ARQ. 4DZ
BRUNO MORTO/ARQ. 4DZ
DOUGLAS MORTO/ARQ
ARMAS E MUNIÇÕES APREENDIDAS/FOTOS 4DZ

A policia foi acionada via 190, a VTR/Santo Antônio foi ao local, solicitaram apoio e o CIOSP que enviou o Grupo Tático Operacional e Força Tática para reforçar a ação policial, nas buscas já no final da Avenida Alberto Maranhão no mesmo bairro acima mencionado, numa área da mata, os militares foram recebidos a tiros, houve um revide a altura pelos militares a injusta agressão dos foras da lei, aonde três bandidos foram baleados e socorridos pela própria policia até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia,  mais não resistiram e vieram a óbito naquela unidade hospitalar, dois já identificados como sendo: JESIEL BRUNO DA SILVA, 19 anos, que atendia pela alcunha de BARATA e BRUNO DA SILVA LOPES 27 anos, ambos com passagem pelo sistema prisional da cidade de Mossoró/RN. O terceiro foi identificado como DOUGLAS EDSON ALVES DE SENA, 23 anos.

Duas escopetas calibres 12 de repetição, com capacidade para oito cartuchos e vários cartuchos do mesmo calibre deflagrados foram recolhidos pela policia no local do confronto, além de várias cápsulas de pistola calibre 380. Sendo tudo apresentado ao DPC. Paulo Nilo na Delegacia de Policia Civil de Plantão para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário