quarta-feira, 30 de setembro de 2020

ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA LESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 29 de setembro de 2020, a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma denuncia informando que indivíduos armados estariam praticando assalto numa estrada nas proximidades do Abatedouro de Mossoró, a pessoas que circulavam para os conjuntos habitacionais Geraldo melo e Odete Rosado, inclusive levando as vitimas para o matagal, aonde consumava os roubos.

O CIOSP determinou as guarnições do 2º e 12º Batalhão de Policia para atender a ocorrência denunciada, uma incursão policial com a Rocam, Radio Patrulha e a Guarnição do fiscal de operações do dia do 12º BPM, com apoio da GTO e Força Tática do 2º BPM, quando as viaturas chegaram ao local foram recebidos a balas pelos foras da lei, havendo um revide à injusta agressão pelos militares, baleando um dos larápios, que ainda foi socorrido para o HRTM na própria viatura policial, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

Os outros foras da lei que participavam dos assaltos conseguiram escapar da ação policial adentrando em fuga mato adentro os militares ainda realizaram busca a pé, mais sem êxito na prisão do restante do grupo criminoso. 01 revolver calibre 32 municiado com seis munições, sendo três deflagradas e três cartuchos calibre 12 foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

O morto no confronto com a PM foi identicado da DP de plantão por sua genitora como sendo: FRANCISCO VALDOMIRO SANTOS SILVA, 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário