sexta-feira, 18 de setembro de 2020

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAÍS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS.

No final da tarde de sexta-feira, 18 de setembro de 2020, A Central de Operações da Policia Militar, registrou um crime de homicídio a tiros, o evento criminoso se deu na Rua Bodoca no Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foram vítimas de crimes de homicídios, sendo um na forma tentada que foi a pessoa identificada como sendo:  MOÍSES EDSON FERNANDES e outro na forma consumada: RODRIGO VIEIRA DE MEDEIROS.

As informações coletadas no local do crime, dão conta que, MOÍSES pilotava a motocicleta com RODRIGO na garupa, quando foram surpreendidos pelos atiradores que também estavam de moto, que se aproximou das vitimas já atirando. MOÍSES mesmo alvejado com um tiro nas costas transficxante, ainda conseguiu correr a pé, até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto de São Manoel, aonde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido pela ambulância Alfa do SAMU, escoltado pela PM para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, seu estado de saúde inspira cuidados. Já RODRIGO foi executado no local, ainda segunda a polícia, os criminosos chegaram a recarregar o revólver para concluir o assassinato.

A motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidos da polícia, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Roberto Rodrigues Moura, estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento, que serrão repassados a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró para dar andamento as investigações futuras, para chegar aos criminosos e esclarecer o crime.

Policiais militares do 12º BPM ao comando dos sargentos Renixon e Adriel isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia -ITEP, até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário