sexta-feira, 31 de julho de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, na manhã de sexta-feira (31), José Anderson Silveira Tavares, 25 anos. A prisão, que se deu pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas, aconteceu na residência dele, localizada no bairro Dom Jaime Câmara, no município de Mossoró.
Segundo investigações da DENARC Mossoró, Anderson Silveira seria o responsável por guardar drogas e pertences pessoais de um conhecido traficante daquele bairro. Durante a abordagem, foram apreendidos: um veículo modelo GM/Celta, cerca de 1,9 kg de maconha, uma balança de precisão, R$ 700,00 em dinheiro fracionado e outros objetos. Um cão foi utilizado na ocorrência e auxiliou nas buscas dos entorpecentes.

José Anderson foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário