quinta-feira, 2 de julho de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA LIGADA AO TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam em flagrante Carlito Lima do Nascimento Segundo, conhecido como segundo, 21 anos, na manhã desta quinta-feira (02), em uma residência localizada no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Um adolescente que estava no local também foi apreendido. 
IMAGEM ARQ/4DZPATRULHA
De acordo com investigações da Polícia Civil, Carlito Lima é apontado como um dos chefes de uma facção criminosa que atua no bairro onde ele foi preso. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 09 milímetros de fabricação argentina e um rifle calibre 12 de repetição.
No momento em que os policiais civis chegaram à residência do suspeito, ele tentou se evadir, mas foi contido pelos agentes da DENARC. Durante a abordagem, estavam na casa de Carlito Lima um adolescente de 17 anos e a companheira do suspeito, os quais foram conduzidos até a Delegacia.

Carlito Lima foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. O adolescente foi autuado pelos crimes análogos ao porte de arma e receptação. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário