sexta-feira, 3 de julho de 2020

PM ATRAVÉS DO PAPA ROMEO DO 2º DPRE PRENDE INDIVIDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA RN 117 EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 03 de julho de 2020, policiais militares lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem a frente a Major Myriam Assunção, de serviço no Posto Estadual Papa Romeo na RN 117 sentido Mossoró/Gov. Dix-Sept Rosado, prende individuo por porte ilegal de arma de fogo.
As informações dão conta que os militares de trânsito abordaram uma motocicleta tipo Honda/Todey de cor vermelha, placa ADZ 5568, pelotada pela pessoa identificada como sendo:  RECHELLIEU ARANTES DE OLIVEIRA, na revista pessoal os militares localizaram 01 revolver calibre 38 municiado com 05 balas intactas, 01 arma branca (faca) e 02 aparelhos celulares.

Diante da situação do flagrante por porte ilegal de arma de fogo, os policiais deram voz de prisão a RECHELLIEU, conduzindo o mesmo até a Delegacia Distrital de Policia Civil de Mossoró no Oeste Potiguar, para a realização dos procedimentos de flagrante, já a motocicleta que existia impedimento administrativo, foi levada para o pátio do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário