sexta-feira, 24 de julho de 2020

PM ATRAVÉS DO 12º BPM REALIZA OPERAÇÃO PACTO PELA VIDA EM TODA SUA JURISDIÇÃO E APOIA AS BARREIRAS SANITÁRIAS NA REGIÃO COSTA BRANCA DO RN.

Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima, realizam operação PACTO PELA VIDA em toda sua jurisdição, fiscalizando o cumprimento do decreto estadual e municipais relacionados as medidas previstas no combate ao coronavírus nos municípios.
 OPERAÇÃO EM TIBAU
SERRA DO MEL
Nesta sexta-feira, 24 de julho de 2020, o Major Manoel de Lima esteve In Loco nas Operações nas Cidade de Tibau e Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.
OPERAÇÃO EM GROSSOS
Também estão participando da a OPERAÇÃO PACTO PELA VIDA militares do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual que tem a frente a Major Myriam Assunção, equipes de vigilância sanitárias dos respectivos municípios, com apoio dos prefeitos, destacamos também a participação dos comandantes de destacamento de polícia das cidades.
OPERAÇÃO EM TIBAU
Fomos informados ainda, que, estão sendo realizadas a OPERAÇÃO PACTO PELA VIDA na Cidades de Areia Branca, Porto do Mangue, Serra do Mel. Na Cidade de Mossoró a OPERAÇÃO RN MAIS SEGURO está em andamento, nas jurisdições do 2º e 12º BPM.
OPERAÇÃO EM MOSSORÓ
Os agentes de segurança empregados para fiscalizar ações no descumprimento do isolamento social, para evitar aglomeração nos bairros, área comercial, nas orlas marítimas das cidades, serão pagas com diária operacional, por meio de jornada extraordinária de serviço.

A polícia militar está presente no apoio as barreiras sanitárias que estão sendo realizadas nas entradas das cidades que estão com índice de maior risco de contaminação, devido a aglomeração de pessoa, principalmente nas cidades praianas da região Costa Branca do RN, as ações policiais e apoio ao combate ao COVID 19 se estenderá durante todo final de semana. Informa o Major Lima comandante do 12º BPM.

Policia Militar Servir e Proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário