domingo, 19 de julho de 2020

PM ATRAVÉS DA VTR/FORÇA TÁTICA DO 2º BPM PRENDE DUAS MULHERES POR ROUBO A RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.


Por volta das 07 horas da manhã de sexta-feira, 16 de julho de 2020, duas mulheres realizaram um roubo a residência no Conjunto Habitacional Abolição I, na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, subtraindo celulares, uma certa quantia em dinheiro e o veículo tipo Prisma da vítima. 
Através de imagens de câmeras de segurança, as duas foram reconhecidas pela polícia, ainda na manhã de sexta-feira, os militares de serviço do dia na VTR/Força Tática fizeram campana nas proximidades da residência da acusada, mais sem êxito, ela não apareceu.
No sábado (18), os militares da VTR/Força Tática após receberem informações, localizaram as duas acusadas realizando compras num estabelecimento comercial na Rua Cel. Gurgel no centro da Cidade de Mossoró, aonde foram detidas.

Após a prisão e serem identificadas como sendo: JOANA VITORIA VALETIM DE LIMA e BRUNA REGINA DE SOUZA FREIRE, os militares apresentaram as duas na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram ouvidas e autuadas pela autoridade policial do dia em serviço, por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo, em seguida encaminhadas a ala feminina do Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, onde ficarão presas a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário