quinta-feira, 2 de julho de 2020

OPERAÇÃO PACTO PELA VIDA DA PM EM BARAÚNA ENCONTRA BOLSA PERDIDA COM DINHEIRO E DEVOLVE A PROPRIETÁRIA.

Na manhã de quinta-feira, 02 de julho de 2020, policiais militares ao comando do Capitão Madero realizavam OPERAÇÃO PACTO PELA VIDA na Cidade de Baraúna na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, fazendo patrulhamento e fiscalizando a área comercial ´para que fosse cumprido as normas do decreto estadual no combate ao Covid 19.
MOMENTO DA ENTREGA DA BOLSA A NETA DE D. CARMELITA
Quando a equipe de policiais saia de um estabelecimento comercial, visualizaram uma bolsa ao chão, quando pegaram e abriram tinha uma quantia de R$ 301,00 em espécie e uma receita medica com o nome de uma mulher.

Diante da situação, os militares se dirigiram ao hospital da cidade, onde através de um banco de dados, foi localizado o prontuário em nome da pessoa que estava escrito na receita médica e seu endereço.

Quando os militares se organizavam para ir ao endereço, uma pessoa no hospital, disse aos policiais que conhecida a pessoa e aonde a mesma morava.

De imediato foram até a casa de Dona Carmelita de 95 anos, ao chegar foram recebidos pela neta da anciã, perguntado pelos militares se ela tinha perdido a bolso, a neta de Dona Carmelita que já estava aflito com a perca da bolsa com o dinheiro, que era para comprar os medicamentos da mesma, se emocionando e começou a chorar.

Este é o trabalho da policia militar, as vezes árdua e perigosa, mais as vezes com atos que emocionam. POLICIA MILITAR SERVIR E PROTEGER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário