segunda-feira, 20 de julho de 2020

JOVEM EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Na madrugada de segunda-feira, 20 de julho de 2020, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio “EXECUÇÃO” a tiros, o evento criminosos aconteceu no Sitio Pau Branco na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi  vitima a pessoa identificada como sendo: SAMUEL FERNANDES DA SILVA, 38 anos.
As informações que os foram repassadas dão conta, que, SAMUEL dormia numa rede na sala da residência, aonde morava com sua vó, quando o assassino chegou de motocicleta, arrombando a porta de da frente da casa, executando o mesmo sem chance de defesa, com seis tiros de revólver calibre 38 na região da cabeça.

A vó de SAMUEL informou a policia que o mesmo teria sido ameaçado por um morador da localizada, mais a identificação do suspeito não foi divulgada pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, que esteve no local comandada pelo DPC. Luís Antônio. As informações coletadas no local serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio que cuidará das futuras investigações para elucidar o crime e sua autoria.
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área e deram apoio a equipe do ITEP/Mossoró nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário