sexta-feira, 10 de julho de 2020

EX-PRESIDIÁRIO EXECUTADO A TIROS NA REGIÃO OESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 10 de julho de 2020, o ex-presidiário CARLOS CESAR VIEIRA TORRES, 58 anos, natural de Catolé do Rocha/PB, foi executado a tiros de pistola e espingarda calibre 12, fato ocorrido no cruzamento das Ruas Isaura Eufrásio de Oliveira e Amélia Marinho  no Bairro Bela Vista na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

As informações dão conta que CARLOS CESAR trafegava em sua motocicleta com destino a sua residência, quando foi surpreendido e executado pelos criminosos sem chance de defesa, a motivação e a autoria da execução ainda são desconhecidas da polícia, uma equipe da SAMU ainda foi ao local, mais já encontraram a vitima em óbito.

CARLOS CESAR tinha passagem pelo sistema prisional, por trafico de droga e porte ilegal de arma de fogo, também já tinha sofrido um atentado a tiros.
EDIÇÃO DE JR DANTAS COM IMAGENS DE RENATO GONÇALVES
A equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró esteve no local dando início as investigações, coletando dados e fazendo levantamento no local do evento criminoso, que serão usadas nas investigações futuras, para chegar aos criminosos e elucidar o caso.

Policiais militares isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário