quarta-feira, 27 de maio de 2020

UM MORTO E OUTRO FERIDO A TIROS EM CONFRONTO COM A PC NA ZONA OESTE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta-feira, 27 de maio de 2020, agentes de polícia civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, realizavam operações na Favela do Fio na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, com intuito de localizar e prender suspeitos que estavam circulando naquela área com uma motocicleta roubada. 
Os agentes de policia civil  se encontravam no veículo descaracterizado, quando patrulhavam na Rua José Malaquias na Favela do Fio, foram surpreendidos por indivíduos que saíram de uma área de mata, na tentativa de tomar o veículo de assalto, mais quando perceberam que se tratava de policiais, abriram fogo em direção do veículo, os agentes revidaram a altura a injusta agressão, baleando dois.
Na troca de tiros um adolescente de 17 anos, foi socorrido pela equipe da ambulância Alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão com vida.

Já MATHEUS FELIPE GOMES DA SILVA, 18 anos, chegou a ser socorrido por terceiro até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

As armas apreendidas pelos agentes de policia civil foram encaminhadas até a DEFUR, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário