sexta-feira, 29 de maio de 2020

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Na noite de quarta-feira, 28 de maio de 2020, a pessoa de CLÉZIO BANDEIRA DE FREITAS, 38 anos, que exerce a função de frentista em um posto de combustível, quando se deslocava para sua residência na Comunidade da Maísa na Zona Rural de Mossoró no RN, após encerrar seu expediente, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros. 
De acordo com informações do Sargento Freitas comandante da VTR/Maísa que atendeu a ocorrência, os militares do pelotão de policia participa de um grupo de WhatsApp da comunidade, quando visualizaram mensagens de participantes do grupo, informando que ouviram estampidos de tiros naquela região, os militares foram até o local averiguar, obtendo informações de moradores que a vítima tinha retornado ferido em sua motocicleta para o posto aonde trabalhava.

Os militares do pelotão de policia da Maísa ao chegaram no posto, CLÉZIO informou aos militares que dois indivíduos tinham saído do matagal e tentaram contra sua vida, mais desconhece os motivos do atentado e os autores do fato. As investigações ficarão a cardo da polícia civil.

Os militares prestaram socorro à vítima e acionaram a equipe da SAMU para vir ao encontro da guarnição policial, assim feito, CLÉZIO chegou consciente e orientado no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia., onde deu entrada no setor de urgência e em urgência daquela unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário