segunda-feira, 4 de maio de 2020

ASSALTO EM MOSSORÓ TERMINA COM VITIMA E UM ASSALTANTE MORTOS A TIROS.

Na manhã de segunda-feira, 04 de maio de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, já registra duas mortes violentas provocadas por disparos de arma de fogo numa tentativa de assalto, o evento criminoso aconteceu na Rua Tibério Bulamarque no Bairro Paredões.
ASSALTANTE MORTO 
As informações colhidas no local por nossa reportagem, dão com que, JOÃO PAULINO DE ARAUJO JUNIOR, conhecido como JUNIOR DO GESSO, saia de sua casa para trabalhar, quando foi surpreendido por dois assaltantes que estavam numa motocicleta com registro de roubo, os bandidos  renderam a vítima para tomar seu veículo de assalto,  mais antes levaram o mesmo para dentro da sua residência, onde um assaltante ficou no portão da casa e o outro adentrou para pegar alguns pertences da família.
Quando os dois bandidos saiam da casa, uma pessoa visualizou a ação criminosa, atirou em direção dos larápios, neste momento a vítima segurou na traseira da moto para impedir que os dois fugissem, mas lamentavelmente foi atingido com um tiro no peito efetuado pelo assaltante, sendo socorrido mais veio a óbito no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
VEÍCULO ATINGIDO COM UM  TIRO NO PARA-BRISA
Um dos assaltantes conhecido por Ceará que foi atingido pelos disparos morreu no local, o outro conseguiu se evadir a pé, mais segundo a polícia possivelmente esteja ferido, a moto roubada ficou abandonada em via pública na área do evento criminoso.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Luís Antônio estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento do evento criminoso que será repassado a equipe da divisão de Homicídio de Mossoró que dará continuidade as investigações futuras para chegar ao segundo assaltante.
SGT. Gledson fala sobre a ação criminosa
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver do assaltante para sua sede, onde será necropsiado.
Equipe do ITEP/Mossoró removendo o cadáver

Nenhum comentário:

Postar um comentário